Regras do Grupo

Sobre como iremos investir:


Faremos um deposito no valor total que o grupo investir + o bonus referente a esse deposito Aporte Inicial.
Lembrando que hoje, temos em compromisso de depósito
 $5.500,00 +$440,00 de bonus. Esse valor poderá ser alterado até o dia 16/09, qdo teremos encerrado o prazo de deposito da conta do grupo.
Exemplo Sobre o Valor de $5000,00 + $300,00 de bonus.



  • Aporte Inicial: $5000,00 (rendimento 5.6% ao dia) fixo até o final do contrato.
  • Adicional de bonus: $300,00 (2,4% ao dia) fixo até o final do contrato.
  • Taxa composição de Juros 0% no periodo de 17 dias corridos.
  • Retirada de $5045,00 referente ao investimento inicial que será repassado a cada Investidor individual ($500) e Sub-grupos ($500)- poderemos usar esses $45 para arredondar valores de transferencia cobrindo a taxa da Liberty.
  • 18º Dia recompondo investimento a 100% 
  • Ficaremos com o Capital restante investido por 73 dias neste modo de recomposição até a finalização do contrato.



Notas importantes:


* A transferencia do investimento Inicial de cada investidor, deverá ser feita assim que a Empresa Premoney, realizar o pagamento, salvo que teremos um prazo de 48 horas para possiveis atrazos da mesma.
* O mesmo procedimento será feito também ao termino do contrato.


REGRAS GERAIS SOBRE O GRUPO.


 1-Todos os membros GBDIO ficam cientes de que este é um investimento de risco, e que todos estamos entrando em comum acordo, caso haja dificuldades ou até mesmo falencia da empresa, não responsabilizando os idealizadores do projeto de investimento.


2- O membro GBDI nao poderá pedir resgate do montante de juros até que se tenha vencido o prazo de 90 dias.


3-Após 18 dias do inicio do investimento será depositado a todos os membros os valores na qual foi investido inicialmente,diminuindo assim o risco de perder o investimento. 


4- Ao termino do periodo, faremos o resgate total (juros rendidos) e o mesmo, será dividido entre todos os membros do grupo conforme o montante que cada membro investiu.


5- Cada Membro deverá investir $500,00 + 1% para cobrir taxa da Liberty. Membros de valores menores, ou seja $200,00 e $100,00 também deverão se atentar para esse detalhe de acrescentar +1% na hora de realizar o deposito. Todos, sem excessão, deverão depositar na Conta Liberty do Grupo. Os investidores de Valores inferiores a $500, deverão se organizar em Sub-grupos.


6- Cada Sub-grupo terá um  responsavel que repassará a cada um dos integrantes do seu sub-grupo os valores correspondentes ao que cada um investiu.


7-O acesso as contas Liberty Reserve e Premoney do grupo ficarao sobre posse de um unico administrador por motivo de segurança.


8-Nenhum dos idealizadores terá direito a comissão ou qualquer tipo de bonificação sobre esse trabalho realizado.


9-O valor da comissao de indicaçao do investimento será aplicado junto ao montante e será dividido para todos os mebros no final do contrato de 90 dias.


10-O administrador se responsabilizará pelos valores investidos na Premoney,salvo se ocorrer algum tipo de problema com relaçao a mesma.


11-O administrador disponibilizará neste blog um comprovante de cada operaçao feita na conta liberty e conta Premoney.

12-Nao haverá possibilidade de injetar outros valores no montante depois de já estar investido o capital na Premoney,se ouver necessidade do grupo querer investir mais durante o período,investiremos na mesma conta porém em contratos separados.


13-Todos que efetuarem a tranferencia para a conta liberty reserve deverão enviar o printscreen da tela para o email